Os 5 melhores hotéis em Curitiba

Hospedar-se em bons lugares é essencial para otimizar o tempo e aproveitar melhor as viagens. Conheça os melhores hotéis em Curitiba e desfrute do que há de melhor!

Saber escolher o bairro que vai receber você durante a sua viagem é essencial para quem deseja ter uma boa experiência ao longo da viagem. Curitiba é um ótimo lugar para ir conhecer. Então, se você está pensando em viajar para a capital paranaense, esteja atento as nossas dicas de acomodações na região.

A seguir, no O-Curitiba, veja quais são as melhores áreas para se hospedar na cidade.

os 5 melhores hotéis em curitiba

Onde se hospedar em Curitiba?

Conheça os 5 melhores bairros para ficar em Curitiba:

Centro Histórico

Bem próximo às principais atrações culturais e turísticas da cidade. A localização é ideal para explorar Curitiba e, também, está entre as regiões mais baratas para se hospedar. Oferece uma ótima estrutura de transporte público, além de serviços e comércio populares.

Batel

O bairro mais nobre de Curitiba. O comércio é sofisticado e a gastronomia é refinada. A vida noturna é movimentada – a mais badalada da cidade – e conta com os melhores hotéis para estadia. Está localizado ao lado do Centro Histórico.

Centro Cívico

É um bairro nobre, mas mais em conta – quando comparado ao Batel, por exemplo. Abriga o Museu do Olho, de Oscar Niemeyer, churrascarias de luxo e restaurantes de gastronomia internacional. Bares e cervejarias também compõem a paisagem do Centro Cívico.

Mercês

Encontre os hostels mais econômicos. O bairro é tranquilo e é famoso por abrigar diversas igrejas, como a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, e a Torre Panorâmica da cidade. É comum observar praticantes de parkour na Praça 29 de Março.

Santa Felicidade

O bairro de colônia italiana oferece uma variedade de lojas e restaurantes típicos da cultura curitibana. Está mais afastado da região central da cidade, mas ainda assim é bastante movimentado. Lojas de produtos gourmet, pizzarias e muito vinho estão presentes na região.

Onde se hospedar em Curitiba: os 5 melhores hotéis da capital paranaense

Conheça as melhores casas de hóspedes de Curitiba:

Hotel San Juan Johnscher

Localizado no Barão do Rio Branco, no Centro Histórico da capital do Paraná, o Hotel San Juan Johnscher fica no coração de Curitiba. Está situado em um edifício tradicional do século XX. Depois de passar por grandes reformas, o espaço manteve os elementos clássicos nos detalhes, mas comodidades supermodernas. Além disso, é considerado um patrimônio histórico da cidade.

Os quartos oferecem WI-FI gratuito, ar-condicionado, TV a cabo, secador de cabelo e cofre.

Radisson Hotel Curitiba

O Radisson Hotel Curitiba está localizado no bairro Batel, na Avenida Sete de Setembro. Está a 18km de distância do Aeroporto Internacional Afonso Pena e é rodeado pela Praça do Japão, além de estar bem perto do polo gastronômico curitibano. Você também pode ir visitar o Shopping Estação, que está a menos de 3km de distância do hotel, ou o Jardim Botânico e o Palácio de Arame, a um pouco mais de 5km de distância.

O espaço oferece piscina coberta e climatizada, saunas seca e úmida, além de serviços de massagem e de beleza e um centro fitness. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV LCD, secador de cabelo, banheiro privativo e frigobar.

Hotel Confiance Centro Cívico

Situado na Rua Mateus Leme, no Centro Cívico, o Hotel Confiance está a 200 metros de distância do centro da capital. A 800 metros, você pode conhecer o Shopping Muller e saborear as comidas típicas da região.

O estabelecimento disponibiliza estacionamento privativo e WI-FI para seus hóspedes. Todas as acomodações oferecem ar-condicionado, mesa de trabalho, cofre, frigobar e TV de tela plana.

Bourbon Curitiba Convention Hotel

Situado na Rua Candido Lopes, no centro de Curitiba, o Bourbon Curitiba Convention Hotel está entre as melhores opções de hospedagem. A localização é ótima e está bem perto da maioria das atrações turísticas da cidade.

Os quartos oferecem ar-condicionado e TV a cabo. Além disso, as comodidades incluem sauna, piscina coberta e academia.

Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade

Você pode encontrar o hotel Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade na Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade. Próximo a diferentes parques, como Barigui e Municipal Tingui, o hotel conta com diversos restaurantes ao seu redor.

A estrutura conta com WI-FI grátis nas áreas comuns, serviço de quarto e estacionamento grátis. Além disso, o café da manhã está incluso e a recepção atua 24 horas por dia. Também tem piscina, jardim, quadra de tênis e golfe para o lazer dos hóspedes.

E aí, malas prontas para viajar?

Recent posts

Menu

Pages